quinta-feira, 10 de maio de 2012

KORPIKLAANI again em terras brasileiras!

Hail headbangers!

Tenho uma notícia para vocês que me deixou muito feliz e triste ao mesmo tempo: a vinda do Korpiklaani novamente ao Brasil!





Tá, tá, eu explico o pq desses sentimentos.
Vai ter o show, e eu NÃO VOU!
Sim...estou muito deprimida com isso, maaaas, vamos ter paciência, né? Logo estou curada e vou poder voltar a frequentar os moshs da vida, por enquanto, ir de cadeira de rodas é foda!


Caralho...é uma banda fudida! Danço horrores!

Bom...quem me conhece sabe que Korpiklaani é a banda que mais tenho escutado nos últimos anos, posso até taxá-la de minha banda favorita *___*



Velho conhecido dos brasileiros, o grupo finlandês marcou mais uma excursão pela América do Sul. De 6 a 10 de junho, Jonne (vocal/guitarra), Cane (guitarra), Jarkko (baixo), Matson (bateria), Juho (acordeom) e Hittavainen (violino) apresentam a turnê de divulgação do álbum "Ukon Wacka", por Chile, Argentina e Brasil.




Até o momento, as datas são as seguintes:
06 de Junho - Teatro Caupolican - Santiago, Chile
07 de Junho - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
08 de Junho - Music Hall - Belo Horizonte, Brasil
09 de Junho - Clash Club - São Paulo, Brasil
10 de Junho - Music Hall - Curitiba, Brasil




Bem, pra quem pode ir, na minha opinião, é a melhor pedida do ano.
Humm...vocês podem conferir as demais situações no site da banda:
www.korpiklaani.com




Stay fucking metal, dudes!

C.A.T. 343
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...