sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lançamento Lóreal: Élseve Arginina Resist 3X

Oi belezuras!

Quero mostrar para vocês minha última aquisição (salvação) que está me ajudando bastante: a Linha Élseve Arginina Resist 3X!



Você deve estar se perguntando: "que porra é essa de arginina?". Mas calma que a tia CAT responde pra você bebê.
A arginina é um aminoácido, presente na queratina, que é responsável pela saúde e crescimento dos fios. O nosso cabelo contém aproximadamente 9% de arginina, produzido naturalmente na fibra e ao redor do folículo capilar.


A Arginina é vital para o crescimento dos fios, e a quantidade dela pode variar significativamente dependendo da pessoa, do período do dia e da alimentação. Quando a quantidade de arginina é insuficiente, torna o cabelo frágil e quebradiço. Durante o desenvolvimento dessa nova linha, a L´Oréal  identificou as principais causas dos cabelos fragilizados:
  • Desnutrição do bulbo 
  • (O bulbo programa e controla o crescimento dos fios, sendo a “sede” da atividade biológica que é vital para os cabelos)
  • Fragilidade da raiz
  • Dano à fibra



A nova linha da Elseve, Arginina Resist X3 nutre o bulbo, reestrutura a fibra e ajuda os fios a crescerem mais resistentes. As novas fórmulas da linha se fixam perfeitamente à fibra e, ao estimular o crescimento dos fios, ajudam a fortalecer os cabelos fracos com tendência à queda.



Bom gente, mas então, falei tanto da linha e nem disse o porquê de eu estar tããooo satisfeita com os produtos, mas eu falo!
Como estou tomando muitos remédios por causa do acidente (blá blá blá), meus cabelos, que já caiam bastante, estão despencando da cabeça, caindo muitoooo mesmo!
Eu fiquei desesperada, pq todo shampoo anti-queda que eu estava usando, não estava surtindo o mínimo efeito. Aí eu estava no mercado e ví uma gondôla com essas belezinhas preto e pink, e me lembrei da propaganda da tv. BATATA! Comprei, né?
Gentchyyy, está sendo muitooo bom mesmo! Em menos de 3 semanas de uso, eu diria que meu cabelo está caindo 50% menos.


Estou usando o shampoo, condicionador e máscara de tratamento. Acho que vi, tipo um spray de pentear lá também, mas como vocês sabem, eu não sou a favor dessas coisas (pelo menos no meu cabelo, eu não aprovo), então não comprei, maaaas, se for tão bom quanto aos que eu adquiri, está mais que aprovado!



Todos os produtos tem uma ótima consistência. Não achei necessário usar duas vezes, como indicado no frasco.


A primeira vez que usei, estranhei, pq são produtos geladinhos, que deixam o couro cabeludo bem refrescante (uiiiiii), achei uma delícia! O meu cabelo é oleso na raíz e seco nas pontas, fiquei super com medo de ressecar e talz, mas, esqueçam, isso não acontece.

Acho que paguei cerca de R$13,00 ou R$14,00 em cada produto.


Bom, espero que eu possa ter ajudado com a dica!

Super beijo! =*





3 comentários:

  1. ótima dica,os produtos parecem serem bons

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi,vim primeiramente retribuir o carinho e dizer q ameeei seu blog,bem diferente e original!!
    Amei a dica,ando com um pouquinho de queda tbm,vou testar com certeeeeza!!
    Estou seguindo o blog,beijoos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. I just could not leave your site before suggesting that I actually enjoyed the standard information an
    individual provide in your visitors? Is gonna be back steadily to check up on
    new posts

    my homepage :: Fast Muscle Growth

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...