sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nova Parceira do Blog: LOJA PIN UP!

Olá lindezas!

Hoje, tenho a alegria de apresentar à vocês, mais uma parceira do nosso blog, é a LOJA PIN UP!







Genteee, tudo o que tem na loja, é simplesmente baphônico, coisa linda mesmo! Dá uma olhada nessa sapatilha, super retrô:





Essa jardineira é divina, eu me apaixonei ao primeiro olhar.




Fala se é ou não é pra ser diva, uma roupa assim?



Para as garotas, que assim como eu, são apaixonadas pelo estilo Pin Up, a loja que leva o nome da moda, oferece modelos lindos e exclusivos, de alta qualidade.




Vale muito a pena conferir!




Eu achei que esse cupcake era de comer, até achei estranho ter algo comestível na loja, mas aí, caiu meu queixo quando descobri, que se trata de um sabonete artesanal! *___*




Não é adorável?

E tem muito mais modelos, dá só uma olhada:



E a loja disponibiliza de formas de pagamento seguras e agradáveis.




Como vocês sabem, nossos parceiros tem sua bandeira fixada na lateral direita do site, e clicando na imagem, você se transporta diretamente à loja virtual.



Espero que esta seja uma grande parceria, de muito sucesso! Em breve, vocês, leitoras Make da Motociclista terão uma grande surpresa oferecida pela LOJA PIN UP!

Super beijo amores =*

C.A.T. 343


3 comentários:

  1. Nao conhecia essa loja, tbm me amarro no estilo pin up.
    bjuxx
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh..eu sou totalmente adepta ^^

      Brigadaa pela visitaa amore!

      Excluir
  2. Adorei seu blog flor, e também já estou te seguindo!

    Obrigadaa pela visita, ok?

    Beijinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...