domingo, 8 de julho de 2012

Nova Parceira: CATHARINE HILL

Olá lindezas!

Hoje, tenho o prazer de anunciar nossa nova parceira, a CATHARINE HILL.
 








Pra quem é fã de maquiagem, assim como eu, sabe que a Catharine Hill oferece o melhor das makes, e trabalha com produtos usados em teatros, circos e demais apresentações artísticas, ou seja, a empresa tem o comprometimento em fabricar maquiagens que fixem muito bem na pele.






Para quem usa maquiagem, não para apresentações, e sim para o dia-a-dia, para trabalhar ou para baladas, sai totalmente no lucro, pois se a make é feira para teatro, é sinal de que ela realmente dura muito e de que tem a pigmentação perfeita.




Eu estou totalmente "in love" com a marca, e esta paleta de sombras com certeza está na minha WishList, hahahaha!







A marca também trabalha com maquiagem mineral, e quem conhece sabe que é perfeita, com certeza super recomendo.





Lembrando que este logo estará sempre fixado na lateral direita do blog, e clicando na imagem, você navega pelo site da empresa, e pode adquirir os produtos on-line.

 





Espero que tenham gostado da novidade.
Super beijO =*
C.A.T. 343
 





4 comentários:

Obrigada pela visita, de coração!
Sinta-se à vontade para comentar, o blog foi feito para você.
Deixe seu link aqui para que eu possa retribuir!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...